Publicado em Uncategorized

TAG: THE LIEBSTER AWARD

Oi Pessoal recebi essa TAG da Bonita Natasha do blog:  https://garottaindependente.wordpress.com , entao vamos lá:

Titel1

Regras do Jogo:
– Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.

– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem indicou a TAG
– Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
– Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
– Linkar de volta quem te indicou!

  1. Oi Sou a Fabi, pra quem ainda nao me conhece, pra quem já conhece sou a Fabi tb;
  2. Sou pauslista e em alguns meses faco 8 anos na Alemanha;
  3. Adoro viajar, ler, comer e conhecer coisas novas;
  4. Embora nao parece sou tímida;
  5. Ah dizem que eu sou teimosa, mas contesto isso;
  6. Uma amiga fez meu mapa astral uma vez e disse que eu sou: Touro com ascendente em Leao e lua Peixes.
  7. Tenho pavor de baratas;
  8. Minha cozinha preferida é a Creole Cuisine
  9. Adoro assisitir progrmas de culinárias desde Palmirinha até Rachel Khoo;
  10. Tb adoro series minhas preferidas sao: Walking dead, American Horror Story e Supernatural
  11. Adoro classic rock: Beatles, Stones, the who, thin lizzy e por ai vai.

E vamos as perguntas:

1. Oque te faz realmente feliz?
Coisas bem simples: conversar com amigos, receber cartoes postais, escrever pra pessoas que eu gosto.

2. O que faria se ganhasse na Mega Sena?

Viajaria muito e iria em um show do Paul McCartney.
3. Já teve algum arrependimento? Qual?

Sim tenho alguns, mas acho do que eu mais me arrpendo e de ter feito coisas pra agradar os outros e nao o que eu queria mesmo fazer.
4. Qual grande citação você gostaria de compartilhar?

We are all in the gutter but some of us are looking at the stars (Oscar Wilde)

Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós estão olhando para as estrelas
5. Me fale sobre um filme que te fez refletir.

A vida é bela, já assisiti 100 vezes e acho que chorei toda a vez que eu assisti.
6. Você é uma pessoa muito ambiciosa?

Nao sou nao, gosta das coisas simples.
7. Oque você jamais perdoaria?

Poxa essa é dificil, assim de pronto nao faco muita ideia
8. Qual o assunto que mais lhe interessa.

Mode, culinaria e livros sempre gosto muito desses temas.
9. Você acredita em Karma?

Sim, acredito!
10.Você já viu algum fantasma?

Quando eu era crianca acho que vi alguns.
11. Já fez ciumes em alguém só de raiva?

Nao que eu me lembre.

 

E os blogs indicados sao:

 

Cris e Theresa: http://www.viajecomacris.com/blog/

Melize: www.na-alemanhatem.com/

Fernanda: http://cozinhanareal.blogspot.de/

Sheila: http://cozinhasincera.com/

Pamela: https://pammiksch.wordpress.com/

Lola: https://lolahaus.wordpress.com/

Laysse: http://estatutodamoda.com/

Raquel: https://backpackingalone.wordpress.com

Ivana: http://devoltaanavemae.blogspot.de/

Jade: http://jadona.blogspot.de/

Paulinha: http://oessamenina.blogspot.de/

 

E as peguntas para serem respondidas sao:

  1. O que de bom escrever um blog já te trouxe?
  2. Qual foi a maior dificuldade que vc já superou?
  3. Qual foi o ultimo livro que vc leu?
  4. Vc já encontrou com alguma pessoa que vc adimira pessoalmente? (escritor, ator etc)
  5. Uma viagem que te marcou e pq?
  6. Uma viagem que vc gostaria de fazer? pra onde e pq?
  7. Quando foi a ultima vez que vc foi ao Teatro?Qual peca assisitu? gostou?
  8. Um desenho que marcou sua infancia?
  9. Se vc pudesse conher um personagem historico, quem vc gostaria de conhecer?
  10. Vc gostaria de morar na praia, cidade ou campo? Pq?
  11. Qual foi a ultima coisa que vc viu na internet que te fez rir muito?

 

 

Anúncios

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

8 comentários em “TAG: THE LIEBSTER AWARD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s