Publicado em utilidades

Dicas de limpeza com a Lucy Mizael

Adoro as dicas da Lucy expert em economia doméstica. Aqui tá um video explicando como fica fácil usar produtos simples pro dia a dia.

http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-1edicao/videos/t/quadros/v/a-dica-e-lucy-da-dica-para-economizar-na-limpeza-da-casa/4519135/

Produtos que a Lucy usou que eu acho similares por aqui:

PRODUCT_PRO.979205_KAV.8Agua sanitária= Danklorix

1Detergente= Spülmitell (eu acho essa marca pril melhor)

51xiGJzOpAL._AC_UL320_SR222,320_Bicarbonato de sódio= Kaiser natron

3.1Sabao de coco= Esse igual do Brasil aqui eu nunca achei, mas o kernseife subistitui bem.

25b9af5bc318ceba32f39b5563ed45b2_720x600Vinagre= eu prefiro usar o Essigreiniger(apropriado para limpeza) mas qualquer outro vinagre branco tb serve.

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

Um comentário em “Dicas de limpeza com a Lucy Mizael

Deixe um comentário

