Publicado em Uncategorized

Hj vamos falar sobre o blog.

1-5.jpg

Recebi o convite da Lola http://simplesmentelola.wordpress.com

Pra responder algumas perguntas sobre o blog entao voi lá:

  1. O que te fez criar o blog e escolher este nome?

Foi meio que obvio, eu estava na Alemanha tentando adaptar as receitas e achei que esse nome caia bem.

2.Em que te inspiras para escrever os posts?

Bem primeiramente foi na dificuldade que eu tinha pra encontrar as coisas aqui saber o que dava pra subistituir, depois conforme ia adaptando e dando certo e os amigos me pediam as receitas pensei em organizar tudo em um blog pra ficar fácil pra todo mundo.

3.Você tem algum sonho grande para seu blog?

Talvez quem saiba o blog estar relacionado com algum site, ou uma parceria pra poder trocar experiencias com mais pessoas sobre coisas referentes aos assuntos do blog.

4.O que diria o blog acerca de ti, se pudesse falar?

Que eu gosto bastante de cozinhar.

5.Já teve algum stress por causa do blog (privacidade, comentários negativos-ofensivos, fofoca, etc)? Se sim, como você reagiu?

Gracas a deus nada, tudo muito tranquilo por aqui, só conheci pessoas incriveis atraves do blog.

Agora aqui vao as indicacoes, adoro ler o blog dessas meninas, já ri, chorei, copiei receita, escrevi nos posts e fico contente delas tb poderem dividir um pouquinho das historias de vida com nós leitores:

E fiquem a vontade em responder as perguntas ou nao:

  1. O que te fez criar o blog e escolher este nome?
  2. Em que te inspiras para escrever os posts?
  3. Você tem algum sonho grande para seu blog?
  4. O que diria o blog acerca de ti, se pudesse falar?
  5. Já teve algum stress por causa do blog (privacidade, comentários negativos-ofensivos, fofoca, etc)? Se sim, como você reagiu?

Karine Keogh: http://www.kaentrenos.net/

Melize Colucci: http://www.na-alemanha-tem.com/

Sheila:  http://cozinhasincera.com/2014/10/25/dica-par-o-fim-de-semana-a-100-passos-de-um-sonho/

Ana Paula: http://thisgermanlife.com/

Vanessa: http://caixadosdesejos.wordpress.com

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

6 comentários em “Hj vamos falar sobre o blog.

  1. Que máximo, Fabi!
    Seu blog foi um dos primeiros que achei após me mudar e sempre me ajudou com muitas coisas aqui na vida de casa!
    Sempre um prazer te acompanhar e te ler!
    Um super beijo! ❤

  2. Fabiiii, desculpa a demora para responder, querida. Tive problemas com a internet. Mas vamos lá…

    1- Eu decidi criar o blog para escrever tudo o que se passava pela minha cabeça mas que ninguém estava interessado em ouvir rs. Então criei um espaço pra mim. O nome vem da série One Tree Hill. Eu explico aqui https://caixadosdesejos.wordpress.com/2014/01/25/sobre-este-espaco/?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C7053228025

    2- Bem eu me inspiro no meu dia-a-dia mesmo. O blog é mais sobre os sentimentos que os acontecimentos da vida me despertam, ou são reflexões sobre o que vejo da vida.

    3- Hmmm acho que não rs. Meu sonho é daqui a uns anos poder olhar para os textos que escrevi e ver que os desejos que eu tinha se concretizaram. Acho que é isso.

    4- Acho que o blog já fala demais sobre mim rs. Mas resumidamente ele diria que sou meio doidinha e sonhadora.

    5- Nunca tive stress não, felizmente. Espero nunca ter também.

    Beijinho

Deixe um comentário

