Publicado em Uncategorized

Passando pra agradecer……..

Gente queria contar uma coisinha, a Lola (tudibao essa menina) me convidou pra brincar no amigo secreto, aceitei o convite e fui felizarda em dobro.  A Lolita me tirou (cof cof cof), http://simplesmentelola.wordpress.com/ sim  fui muito sortuda né nao. Ganhei uma caixa muito fofa cheia de coisas que eu adoro de montao.10403632_10203123109172347_5629694748103547412_n

E fui felizarda parte 2 pois tirei outro docinho em forma de gente a paulinha, http://oessamenina.blogspot.com.br/ que nesses meses de brincadeiras trocamos mais de 100 mensagens, podemos nos conhcer melhor e descobir varias coisas em comum embora eu me achasse o james bond dessas brincadeiras a paulinha descobriu que eu a tirei muita sagacidade tem essa garota, dei um livro que foi enviado com bastante carinho, apesar dos pesares do stress danado que teve a dona Lola, eu adorei a brincadeira e o mais legal de tudo foi poder conhcer essas duas meninas maravilhosas e poder estreitar os lacos de amizades que mesmo com a distancia ficaram sendo pessoas muito especiais pra mim. Bjao meninas pela brincadeira, pelos presentinhos e pela amizade de vcs!!!!

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

11 comentários em “Passando pra agradecer……..

  1. Hahaha, eu to aqui me derretendo toda viu com tantos elogios. Apesar de todo o stress, eu preciso dizer que as amigas que ganhei valem mais que o presente que eu não ganhei!
    Vocês são as minhas alegrias.
    Fabi, fiquei feliz que você tenha gostado do presente, como era dia dos namorados, eu pensei que nada melhor que um presente para ser usado a dois, e é claro com seus “kitutes”, que um dia faço questão de provar e com certeza amar.
    Beijãozão bem grandão
    Lola

    1. Lola acertou em cheio viu, adoramos o presente ficou muito fofo com o bolo que eu tinha feito. bjs bem grandes e aqui vc é sempre bem-vinda. Tanto virtual e no real tb.

      1. Eu também espero que seja a versao totalmnte sem stress pra Lolita! Mas no fim deu tudo certo, pelo menos eu espero que tenha dado certo pra todo mundo! ^^

  2. Fabi, vim dar uma olhada meio escondido por aqui, como sempre faço e encontrei essa postagem maravilhosa e as mensagens super fofas. Acho maravilhoso esse relacionamento da blogosfera. Todo mundo carregado de simpatia e muuuuuita amizade.
    Um beijo,
    Manoel

  3. Awwhh mas que presente lindinho ^_^
    Acho que todo mundo teve um imenso bom gosto e sensibilidade para enviar esses presentinhos. A brincadeira foi sem dúvida ótima!

Deixe um comentário

