Publicado em utilidades

Livros de culinária em (PDF)

http://www.piraque.com.br/site/uploads/LivroReceitas/ReceitasPiraque.pdf

Hj recebi um email com um livro de receitas em PDF(Piraquê, 50 anos de delicías), o livro tem receitas bem facéis e saborosas, infelizmente aqui na Alemanha nao achei todos similares aos bicositos piraquês brasileiros, mas tem a bolacha agua e sal italiana que tb subistitui bem tb com sabores(gergelim e azeitona).p0000000369

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

6 comentários em “Livros de culinária em (PDF)

  1. Voce tem algum livro em pdf de culinaria Alemã em portugues para baixar ? eu tenho alguns de culinaria brasileira ,gostaria de outros de outros paises pois estou estudando

    1. Oi André obrigada pela visita vou dar uma procurada pra ver se eu acho algum em pdf aqui nos meus arquivos, tem uma colecao de livros da editora globo que se chama o gosto brasileiras com receitas de imigrantes e adaptacoes que fizeram com os produtos brasileiros algumas receitas alema eu tirei desse livro.http://www.fnac.com.br/as-melhores-receitas-da-cozinha-alema-colecao-o-gosto-brasileiro/p/188094 bem essa colecao já é antiga mais fácil vc achar em sebos ou pelo estante virutal.

Deixe um comentário

