Publicado em receitas (salgadas)

Churrasco genérico….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nao e aquele churras com aquela variedade de carnes igual ao brasil mas quebra um galho.

Salsiccia italiana, costumo encontrar em feiknost latinos por aqui eu acho a do pacote á vacuo, melhor do que a que é vendida a granel;

Queijo grego `Haloumi´bem parecido com o queijo coalho brasileiro;

Polenta pronta é bem pratica como o próprio nome já diz é só cortar e colocar no grill ou fritar com um pouquinho de oléo.

para acompanhamentos pao, arroz ou salada sao muito bons tb.

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

2 comentários em “Churrasco genérico….

  1. Oi tudo bem, eu me chamo Simone estou morando faz um ano na Alemanha , gostaria de saber aonde eu encontro essa lingüiça , desde já agradeço

    1. Oi Simone, m edeka(mercado) esses maiores costuma ter, em feinkost italianas tb o nome é salsiccia, a marca que eu gosto e da veroni. essas da pacotinho vacumizados eu acho o sabor mais gostoso, mas de uma olhada na embalagem algumas vem apimentadas.

Deixe um comentário

