Publicado em utilidades

Lavar roupa por aqui…

Depois que vc descobre alguns produtos pra lavar a roupa a vida fica bem mais fácil.

O que eu já usei e gostei.

Pra esse tipo de mancha o vorwaschspray é uma maravilha vc borrifa a hora que for colocar no cesto e antes de colocar na maquina da uma esfreguadinha se preferir deixe uma escova de dentes daquela mais duras umideca e coloque um pouquinho de detergente de cozinha, pra esse tipo de mancha sai com bastante facilidade.

Outra coisa que as vezes acontecia depois das roupas escuras já lavadas e secas aparecia uma manchas brancas do sabao em pó, pra resolver isso passei a diluir o sabao em um recipiente com agua antes de colocar na maquina, funcionou bem tb.

Outros produtos que eu já usei e gostei foram:

Gallseife esse roxinho da foto é otimo pra tirar manchas de jeans e outros tecidos mais pesados ele já vem com uma escovinha na ponta e só apertar e esfregar na mancha.

O Essig-essenz eu uso diluído no amaciante ajuda a nao desbotar a roupa 1 ou 2 tampinhas sao suficientes(varia conforme a quantidade de roupa).
Só nao misture oEssig-essenz com o sabao em pó ou esses produtos tipo oxi(vanish) pois dá uma reacao e comeca a produzir bastante espuma.

Mais dicas com a Sophie em alemao:

Anúncios

Autor:

www.fabimoura.wordpress.com

2 comentários em “Lavar roupa por aqui…

  1. Já tentei muita coisa tentar para tirar manchas de golas de camisas brancas e aquelas manchas amarelas de desodorante. Nada funcionou bem. Agora vou tentar a sorte com o Vorwasch-spray!

  2. Eu uso sempre uma colher de sopa de vinagre ao lavar as roupas, jogo na máquina antes de colocar o sabão no recipiente. Acidifica a água e melhora a ação do sabão (ô água ruim nesse país). Eu uso o sabão em pó Delli med e o Lenor hipoalergênico (morro de alergia de sabão em pó comum e acho os normais muito perfumados!!) e tbm já usei o Frosch de Aloe Vera. Mas é o vinagre que faz toda a diferença! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s